Quando a Lua se Põe

Dezembro 26 2009

Tenho este blog para mostrar à comunidade o que tenho feito e para que possa ter as opiniões decorrentes da leitura do que publico, não para aturar faltas de respeito nos comentários que em nada são construtivos e que só têm como objectivo denegrir os intervenientes. 

Por isso agora os comentários neste blog são moderados, sendo apagados aqueles que nada acrescentam ao que aqui faço. Aceitam-se todo o tipo de comentários que possam criar uma discussão saudável e que contribuam para o desenvolvimento pessoal e cognitivo dos intervenientes. Eu próprio ao reler o que escrevo encontro erros e faltas de coerência e coesão de texto que não vira quando escrevi pela primeira vez, por isso é normal que também os encontrem, e agradecia até que mos indicassem objectivamente, mas faltar ao respeito e criticar para rebaixar e sem qualquer fundamento não tolero.

 

Para esclarecimento de algumas pessoas, não existem mais nomes próprios completos nos textos fictícios, e para não surgirem mais confusões passo a assinar com o meu nome próprio.

 

[Aliás, reparei agora que o meu nome próprio sempre esteve à vista de todos, não sei porque reclamaram com o nickname...]

 

Obrigado, e bom ano novo.

Pedro Canelas

publicado por elrey às 18:22

Porque quando a Lua se põe, tudo escurece e restam apenas ínfimos pontinhos brancos para nos iluminar. [Avisam-se os mais distraídos que todos os textos aqui publicados são pura ficção, incluindo os que se encontram na 1ª pessoa. Obrigado]
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


pesquisar
 
Lua Counter
Free Web Counter
Free Counter
blogs SAPO